sexta-feira, 17 de abril de 2020

CARTÃO ALIMENTAÇÃO - ATENÇÃO!!!!

 A DIREÇÃO INFORMA AOS RESPONSÁVEIS QUE:


SEGUNDA- FEIRA, 20/04, DE 9h ÁS 12h 

AS ESCOLAS SEBASTIÃO DE LACERDA E OLÍMPIA DO COUTO ESTARÃO ENTREGANDO OS CARTÕES ALIMENTAÇÃO PARA OS RESPONSÁVEIS DOS ALUNOS QUE RECEBEM BOLSA FAMÍLIA. 

A ENTREGA SERÁ NUM ÚNICO DIA PARA EVITAR EXPOSIÇÃO. NÃO HÁ NECESSIDADE DE FILA E NEM AGLOMERAÇÃO. 

NESTE MOMENTO APENAS SERÃO BENEFICIADOS OS QUE JÁ RECEBEM BOLSA FAMÍLIA, OS DEMAIS PRECISÃO AGUARDAR NOVAS ORIENTAÇÕES.




6 comentários:

  1. Bom dia gostaria de saber se eu vou pegar esse cartão pq meu bolsa família foi liberado agora mas ainda não tenho o cartão só tenho o nis

    ResponderExcluir
  2. Quem não pegou o cartão alimentação hoje , oque fazer?

    ResponderExcluir
  3. E a quem não pegou o cartão alimentação hoje ?

    ResponderExcluir
  4. Olá bom dia só mãe do aluno Davi Cotrim infelizmente não sabia da data certa da endrega do cartão como faço ??

    ResponderExcluir
  5. Oi eu sou mae da rebeka victoria de lima gomes e tenho bolsa familia mais ela nao ganhou o cartao fui na escola o nome dela n tava na lista como faço pra ela ganhar

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quando o cartão recarrega

    ResponderExcluir